sábado, 28 de maio de 2011

lembrança de uma criança

Postado por Eliane Moreira às 13:24
falei de como meu papai se comportou em uma ,Igreja  alcoolizado, no capitulo anterior.
pois os dias se passaram e nada melhorava, muito pelo contrario, meu pai continuava no vicio da bebida, e minha mãe, já não aquentava mais meu pai, e pra  variar ela estava gravida, então eu comecei a ir pra escola sozinha, com apenas 8 anos,  certo dia que estava na escola chegou uma senhora com sua filha, eu achei ela um pouco estranha, e falei com a menina que sua mãe parecia doida, quando a aula terminou essa senhora veio buscar a filha, e de longe vi elas me olhando, e foi se aproximando, quando essa senhora me pegou pelo braço, e brigou comigo, então ela disse corre porque vou te bater. eu corri e ela começou a jogar pedras é ,algumas chegou a acertar-me me machucou, cheguei em casa sem meus matérias porque deixei a pasta cair ao correr, chorava muito assustada, e contei pra minha mãe o que tinha acontecido, e falei que não ia mais a escola, mais minha mãe me falou que eu iria sim pra escola , e sozinha, eu fui com medo e vi a mulher me olhando com um maldoso  olhar, entramos pra sala de aula, eu não conseguia fazer nada, só pensando o que seria de min na saída da escola, a menina olhava pra min e sorria, eu continuava com medo da mãe dela, mas  quando o sinal tocou meu coração disparou mais ainda, sai misturando entre as outras crianças pra esconder daquela mulher, foi quando minha mãe chegou, e me pegou e disse, filha quem foi que te mandou pedras, eu apontei pra senhora que tinha me mandado aquela pedras, foi quando minha mãe chegou perto dela e disse, e você, a  covarde que bate em crianças, pois bem agora  você vai ver, minha mãe tirou algo da cintura e foi na mulher ela fez igualzinho eu no dia anterior saiu correndo, e minha mãe jogando pedras, naquela Mulher eu não sabia quem era mais doida das duas, muito tempo depois  descobrimos que aquele senhora tinha problemas mentais, chegando em casa minha mãe me disse, esta vendo  de hoje em diante não deixe que lhe batam  , porque se você apanhar novamente, serei eu que te baterei em você deve aprender a cuidar de você, nunca esqueci  essas palavras, mais de certa forma não entendia, ate hoje não consigo entender como podem dizer estas coisas a uma menina de 8 aninhos O que minha mãe me disse,  pode acreditar que foi a coisa mais errada que aprendi naquele momento.
até o proxímo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lições de Uma Vida Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Gossip Celebrity